sábado, 5 de maio de 2012

É com imenso prazer que trabalho com a área da beleza, não por dinheiro como muitas pessoas que começam nessa área, mas sim pela satisfação de ver os resultados obtidos as vezes com muito sacrifício pelas minhas amigas/clientes. É extremamente gratificante ver essas mulheres que chegam aqui com baixa auto-estima e até depressão sairem daqui com um novo brilho, um novo sorriso, confiantes e se valorizando muito mais. Agradeço a todas as minhas amigas/clientes, aquelas que estão comigo todos os dias, aquelas que vem uma vez por mes ou cada dois meses... não importa amo todas e sinto muito prazer em ter vcs comigo!!!!!

Um comentário:

  1. Olá Querida!!! Obrigada pelo comentário em meu Blog. Me adicione no Face, assim vc fica sabendo de todos os eventos e também cocktais. Bju.. http://omundodapenelope.blogspot.com

    ResponderExcluir

Translate