segunda-feira, 7 de abril de 2014

Solução para o escurecimento das axilas!






É muito comum hoje o escurecimento das axilas, seja por fatores hormonais ou por depilação. É um fator que muito incomoda as mulheres por isso trago hoje mais um produto testado por mim e várias de minhas clientes que vai te ajudar a acabar com esse problema!

Eu estou falando do Desodorante Antitranspirante (Rollon) da Linha Soft Green da Herbalife, o produto é excelente para acabar com as manchas escuras das axilas além de controlar a sudorese durante todo o dia deixando a axila bem sequinha e livre daquele odor desagradável, ele protege 24hs! Para os homens que possuem o suor bem mais forte e intenso que as mulheres ele é super recomendável!
O produto tem chá verde que possui ação antioxidante e calmante.
Aqui em casa e na minha clínica é super requisitado, somos fã de carteirinha desse produto!
Teste você mesmo o produto, eu tenho certeza... você não vai se arrepender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate