sexta-feira, 26 de outubro de 2012

As Noivas do Espaço Aline

Uau... o fim de semana passado foi bem corrido aqui no Espaço Aline. Fui escolhida por duas mulheres lindas para participar de um pedacinho do sonho delas, fui encarregada de fazer essas meninas relaxarem no dia mais importante de suas vidas... o Dia do seu Casamento!!!
E olha que não é fácil hein?!
Uma delas é espoleta e agitada naturalmente, trabalha com Publicidade é uma mulher de negócios, vive viajando e é engajada em trabalhos sociais, resultado: não para nunca, vive para cima e para baixo e consequentemente com os ombros todinho duro, essa me dá trabalho para colocar tudo no lugar... rsss... além disso é minha chará e acho que o nome Aline já ajuda a dar pilha no corpo humano, além disso as Alines adoram conversar, já imaginaram quando estão as duas juntas?! 

Já a outra é um pouco mais quetinha, é pedagoga, trabalha com crianças, tem uma vida um pouco menos corrida, quer dizer, fora dos dias próximo ao casamento porque estava mega difícil conseguir um horário para as sessões de drenagem linfática na sua agenda viu?! Mas também é do tipo de mulher mandona, nervosa e que bate no marido.... Kkkkkkkkk... brincadeeeeiiiiiraaaa, mas deixa o maridão passar do ponto para ele ver... mas é uma pessoa super correta e responsável e que trabalha dando muito amor e carinho às crianças, sabe ser a Tia Nívea doce e meiga e também sabe ser enérgica sem ser agressiva, impõe respeito mas tudo com ternura e doçura, a sua turminha é considerada a turminha modelo da escola em organização, obediência e respeito... Duas mulheres maravilhosas, lindas e independentes que me escolheram para fazer parte de um sonho, sou ou não sou uma esteticista de sorte?!

Por isso o Espaço Aline deseja que essa nova fase de suas vidas seja repleta de Harmonia, Companheirismo, Respeito e muito, MUITO AMOR, pois onde existe amor, existe todo o resto!!!


19/10/2012 - ALINE TERCIOTTI 

O casório foi no dia 20/10 as 10:00hs da manhã no 1º Cartório de Registro Cívil e em seguida houve uma cerimônia com recepção para 200 convidados no Jd. Irajá.
Ela me ligou na quinta feira pedindo uma brechinha na minha agenda para atende-la na sexta de noite, foi tudo muito corrido, não consegui preparar tudo como gostaria para recebê-la mas acho que consegui surpreendê-la!!






Meninas podem babar nesse Vestido de Noiva, sabe com quantas pedras de Cristal Swarovsqui ele foi bordado?! Somente 1400 pedrinhas.... é perfeito não é?! Mas o corpinho da Noiva ajudou e muito também. 
Parabéns Aline você estava linda!!!!!!


20/10/2012 - NÍVEA CRISTINA OLIVEIRA

Bom a Nívea já tinha me comunicado que estaria na parte da manhã aqui comigo havia alguns meses, ela gosta de ter tudo bem planejadinho então já foi adiantando tudo o que podia.
Tentei fazer o melhor para que ela se sentisse bem acolhida e querida, gostaria de ter feito mais, porém o momento ainda não me permitia grandes extravagâncias. Mas dentro do que tinha e podia fiz o melhor com muito carinho e espero que ela tenha gostado!!!
Ela também foi maravilhosa, me deixando a vontade para registrar cada passo dela dentro da sala. 

O Casamento foi realizado na Igreja Maria Goretti na Vila Virginia as 21:30hs e tudo estava na mais perfeita organização.











O Espaço Aline presenteou a Noiva e registrou o momento de muita emoção do Casamento pessoalmente.




Padrinhos


E mais Padrinhos...






É isso aí galera... está registrado momentos de muita alegria para minhas clientes e para o Espaço Aline.
Meninas sejam muitoooooo felizes sempre e muito obrigado por me escolherem para estar num pedacinho desse momento tão importante na vida de vocês !!!!!!!!!!!!!!!!
Bjo nos corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate