quinta-feira, 16 de maio de 2013

Um grande aliado no combate a Celulite





Hoje venho trazer para minhas queridas leitoras mais um produto que testei e aprovei. E tenho certeza que irão adorar a dica, pois se trata de um creme para o combate à celulite, uma das grandes vilãs da saúde estética da mulherada!
Ele é o Bio-V Vegetal Intensive Slim da Vitaderm, é um creme que atua conforme a cronobiologia da celulite, atuando na lipólise (quebra de gordura) durante o dia e na proteção contra a lipogênese (acúmulo de gordura) à noite. À base de Extrato de Guaraná e o exclusivo Complexo SlimFactor, o cosmético atua em 100% na melhora visível da celulite, 93% da redução do volume nas áreas aplicadas, 87% da redução do efeito casca de laranja e 80% na redução do inchaço.








Ele tem um leve perfume (muito bom por sinal), e deixa a pele com uma textura incrível, ela fica aveludada e super hidratada logo no primeiro dia de aplicação. Fiz uma foto para que vocês consigam visualizar a textura do creme, não sei se ficou muito legal mas fiz o possível... rssss.






É um creme com uma textura... podemos dizer... bem molhada, não é pastoso, é fácil de aplicar e rende bastante, geralmente de 28 a 30 dias quando aplicado corretamente. Os resultados com relação a celulite são em 28 dias porém no 15º dia já se percebe uma regressão na mesma, além é claro da redução daquela gordurinha localizada. Super indico para as minhas clientes e para vocês minhas queridas leitoras.
Mas atenção... grávidas não podem utilizar este produto, possuem princípios não adequados para o período de gestação!
E aí gostaram? 
Esse produto você encontra aqui no Espaço Aline para venda, as minhas clientes adoram que tal testar na sua pele?! 
Tenho certeza que você vai amar os resultados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate