quinta-feira, 9 de maio de 2013

Uma Grande Parceria



Essa parceria já vem há 3 longos anos, anos de muita amizade e muitos aprendizados. Sempre segui uma linha em minha vida, não vendo aquilo que compro dos outros (o que os outros falam) e não indico o que não conheço pessoalmente, o que nunca testei em mim. Há muitos anos já tinha ouvido falar da HERBALIFE e sua linha de produtos para emagrecer (pois é assim que todos conhecem a empresa, acham que ela vende produtos milagrosos para emagrecer e não é dessa forma que eles trabalham), mas como todas as pessoas, tinha receio e nunca me interessei muito.
Mas em OUT/2008 um senhor me abordou na rua me convidando a conhecer o famoso Espaço Vida Saudável, não querendo ser mal educada aceitei o convite, ele me apresentou a empresa, me mostrou resultados, o laboratório em Nova York onde são desenvolvido os produtos e me ofereceu a famosa refeição dos 3 copos (NRG / CHÁ VERDE / SHAKE), tomei, achei gostoso mas não estava interessada naquele momento, deixei meu telefone celular e pago mais uma refeição mas não aparecei mais, mesmo com as ligações da esposa desse senhor me convidando a retornar ao espaço para tomar a refeição que já havia sido paga. Porém 1 ano depois em OUT/2009 resolvi voltar ao Espaço e realmente conhecer o produto, a recepção foi  melhor do que eu esperava, me senti acolhida naquele lugar e quis tentar. Ali encontrei mais que um produto para emagrecer, encontrei saúde, mudança de hábito, recuperação da auto estima e claro GRANDES AMIGOS!!! Descobri que a empresa não trabalha para vender produtos para emagrecer e sim para trazer mais saúde as pessoas, uma empresa que está em mais de 73 países, tem um mega laboratório com médicos renomados ganhadores de prêmio Nobel, que investe alto em alta tecnologia, que trabalha com os melhores cientistas do mundo não podia desenvolver uma coisa ruim e que não desse resultados. Experimentei todos os produtos dessa empresa vendidos no Brasil, conheci cada efeito, sintoma e cada resultado esperado ou não. Posso falar com toda certeza do produto porque utilizo, posso indica-lo ou recomenda-lo com segurança porque experimentei e experimento todos os dias, posso afirmar com certeza que crianças acima de 6 meses de idade e gestantes pode tomar os produtos porque minha filha toma desde os 6 meses (hj ela tem 4 anos) e eu como gestante também continuo tomando e com o aval da minha ginecologista/obstetra.






Quando iniciei minha carreira como esteticista trouxe os produtos para minha clínica porque sabia como eles agilizariam os resultados dos tratamentos estéticos, um dos principais produtos que utilizo aqui e não abro mão é a Linha de Pele, os resultados são express!!! Mas sobre os produtos e suas linhas vamos falar depois. Hoje venho trazer com muita alegria essa parceria de sucesso pessoal e que tenho certeza será um grande sucesso profissional. Juntos (eu e meus grandes amigos Teresinha e Zanetti, além claro da Herbalife) estaremos trazendo grandes novidades, treinamentos, Dicas de saúde e Beleza, Coquetéis e muito mais que claro será uma grande surpresa!!!
Portanto pessoal, quando ouvirem falar da Herbalife ouçam as informações porque elas podem ser extremamente preciosas, não se deixem levar pelo preconceito, pesquisem, peçam informação, conheçam os produtos!!!
Mais uma vez muito obrigada TERESINHA E ZANETTI pela GRANDE PARCERIA que será um GRANDE SUCESSO!!!
Ficou curioso para conhecer a Linha de Produtos Herbalife? Corre lá... 
Rua: Visconde de Inhaúma Nº 440 - Centro. 
Fones: (16) 3236-1286 / (16) 9148-6447 / (16) 9106-3337

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate