quarta-feira, 13 de junho de 2012

Escolha Inteligente

Todo mundo sabe que a alimentação é fundamental para manter um corpo sempre bonito e saudável. Mas nem sempre dá para comer só saladinhas e coisas light né? Então para nos ajudar nas escolhas tenho feito pesquisas em sites e revistas referente as calorias ingeridas e olha que tenho encontrado cada coisa... Toda semana estarei colocando alguns alimentos e suas calorias para que vocês possam escolher e comer sem culpa!
É só acompanhar o blog!!!


 
1ª Opção

 
 
1 Porção de 300g de Risoto de Tomate Seco
 
= 567 cal




2ª Opção
 
 

100g de Cenoura e Vagem cozidos no vapor + 1 Copo de Suco 300ml de Uva Light + 100g de Filé de Frango Grelhado + 150g de Risoto de Brócolis + 1 Mini Nha Benta de Maracujá Kopenhagen

= 567 cal




Meninas olhem só a diferença de um prato para outro!
Agora fica a critério de vocês o que comer!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Nossa que legal seus blogs... não sei se vc viu mas tenho alguns post falando sobre roupas de gordinhas e estou criando neste momento o diário de uma gordinha, e um link em meu blog sobre moda para plus. Vou seguir seus blogs achei muito legal essa idéia. O ideal é a gente se aceitar.
      Obrigada por seu comentário.
      Bjão.

      Excluir

Translate